Auxiliar de cozinha morre após ser perseguida e baleada por homem no extremo sul da Bahia
20/08/2025
(Foto: Reprodução) Auxiliar de cozinha foi morta com um tiro em Porto Seguro
Uma auxiliar de cozinha morreu após ser perseguida e baleada por um homem, no distrito de Nova Caraíva, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (18) e até esta quarta (20), nenhum suspeito foi preso.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Raiane Bispo Santana, de 30 anos. Ela foi assassinada próximo ao restaurante onde trabalhava.
📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do g1 Bahia
Testemunhas chegaram a afirmar que ela foi vítima de bala perdida durante uma troca de tiros entre facções criminosas rivais, no entanto, o delegado Moabe Macedo, coordenador da Polícia Civil de Eunápolis, negou a versão.
À TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia na região, ele disse que o caso é investigado como execução e o suspeito, que teria envolvimento com o tráfico de drogas, já foi identificado.
Familiares da vítima disseram que ela estava morando no distrito de Nova Caraíva há um ano e se mudou para o local por causa de uma oportunidade de trabalho. Disseram ainda que ela não consumia drogas e nunca teve envolvimento com a criminalidade.
A autoria e motivação do crime são investigadas pela 3ª Delegacia de Trancoso.
LEIA TAMBÉM:
Cinco pessoas morrem e outras sete são presas em operação em destino turístico da Bahia; fuzis foram apreendidos
Yasmin Brunet critica uso de animais para transporte de mercadorias em destino turístico da Bahia: 'Parte o coração'
Homem suspeito de liderar facção criminosa morre após confronto com policiais em destino turístico do extremo sul da Bahia
Raiane Bispo Santana, de 30 anos, foi assassinada no distrito de Nova Caraíva, no extremo sul da Bahia
Reprodução/Redes Sociais
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻